Ele decidiu ir para um recém descoberta artística e no final de 2013 lançaram um projeto musical que canta e dança seus próprios temas. Uma dança elegante"muito" e hip hop influências, o primeiro corte do álbum foi chamado Baila. Hoje Lali Espósito vai para ela segundo single e videoclipe com assassino e já conquistou toda a: ele encheu quatro Opera e ganhou prêmios como o crianças escolha prêmios dos Estados Unidos e melhor latim canções Summe na Itália. Tem 2 milhões de seguidores no Twitter e sempre que você está na TV, elevar a classificação.
-Como viver este sucesso?
-Apesar do fato que eu trabalho desde os 6 anos de idade, eu já acostumados a nada do que acontece comigo e acho que isso é a coisa mais excitante de todos. A surpresa.
-Pões-me nervoso antes de um concerto?
-Nunca, eu amo estar no palco. Sim, acontece comigo tão próprio projeto, sendo este quer tudo vai perfeito, e eu sou superpendiente. Mas todos nós gostamos.
-Você encargás todos vocês?
-Se amigos músicos e produtores de 3musica. Nós planejamos e nos financiar. E me faz feliz assim, com esforço e com esta equipe.
-Agora você é seu próprio mentor, não um atrás de Cris Morena. Como se sente?
-Foi o máximo tê-lo. Mas, neste ponto, que eu sei o que quero fazer, mandou-me confiante no meu time e o genuíno e verdadeiro o que queremos fazer. É uma bela cachoeira. A sensação que "encorajar a mesmo" é uma sensação única e ao mesmo tempo, você tem que estar ciente da responsabilidade que significa entreter e entregar algo de bom para outro. Como Cris sempre me chama quando eu ouvir ou ver-me em algum lugar.
-Como estava crescendo em você, a cantora?
- E desde chiquita meu jogo foi imitar o Freddy Mercury virado para o espelho.
-Faça pontos de referência musical?
- Queen ou Michael Jackson, Beyonce, Madonna... todos aqueles que são ícones e que sabia como ser diferente.
-O que foi a coisa mais louca que você deu um fã?
-Uff, muitas coisas. Eles sabem meu gosto mais do que a minha família!
Mariana R.
sábado, setembro 27, 2014
Postagens Relacionadas