- Não há tempo! - Pode ser ouvido com clareza. Um grito distorcido, impaciente, e foi uma situação engraçada grupo pedreiro realizados os últimos retoques em uma grande casa. 1854 Foi no dia 11 de fevereiro. Eles estavam exaustos e cansados, também quis acabar com isso, mas um homem que andava com passos largos, ele segurava um guarda-chuva branco ridículo, enquanto eles mostraram um tempo pocket-hora.
Dr. Inchausti terno elegante e solene para fechar o grupo para resolver a disputa. Embora o sol do meio-dia era insuportável, e ele foi dado aos trabalhadores recebem insolação, um pequeno homem calça branca, camisa branca, jaqueta branca e sapatos brancos, voz irritante gritando, enquanto os trabalhadores foram colocados em enormes horas no lugar.
- Este é Inchausti muito importante! - Diz desafiadoramente, e desrespeito ao médico. Dr. Inchausti não discutiu com ele, foi muito atencioso e membros carinhoso do pessoal. No entanto, o pequeno homem respondeu-lhe que ele não sabia que uma das pessoas mais ricas e influentes da cidade falar, a quem todos os aspectos. - Inchausti, esta classe deve começar em duas horas. Não há tempo! - Ele disse, com os olhos fixos ao médico. Uma hora depois, os maçons, eo carpinteiro terminou o relógio incorporado, que é coroado por um telhado. Imediatamente depois, a mesma altura de cinco velho homem apareceu vestida com um traje nativo. Eles entraram na casa e até o sótão, onde os homens vestidos de branco estavam esperando por eles. Os anciãos abriu uma mochila, que era todos os tipos de cronometragem de todos os tamanhos. Admirável precisão, armado com um grande mecanismo de relógio dentro de minutos. O homem branco abriu um saco branco, que também é um branco, tirando um pequeno caixão. E um pedaço de metal cinza. A pequenina mão estendeu a mão para o relógio. As pessoas cinco vezes olhou para o relógio por alguns segundos até que você mover o ponteiro. E este foi o momento em que o relógio começou a funcionar. Funcionou perfeitamente, nunca é tarde, e não em uma corrida, não foi até 177 anos, 9 meses, 11 dias e 7 horas. Quando a obra estiver concluída, o homem entrou no jardim de trás, onde o Dr. Inchausti, sua jovem esposa e filho plantaram árvores. O homem vestido de branco interrompeu a conversa entre um médico e sua esposa, em sua irreverência habitual.
- Ele não vai quebrar. Mas se você quebrar isso não vai acontecer, mas se acontecer, é quase impossível não chamar ninguém, ninguém pode tocá-lo. Nós temos que corrigi-lo. Isso está claro?
- Luz! - Disse o médico, mas ele estava começando a irritar o comportamento do homenzinho. - E cuidar bem dele - disse o homenzinho, enquanto se servia de limonédét sem ter sido oferecido - não se importar com as outras classes. Não tratá-lo como uma peça de mobiliário. Vale muito mais do que qualquer outro assunto. Eu vejo ele como seus entes queridos. - Ele disse e engoliu a limonada - Que bom que eu saí. Este verão é insuportável! - Gritou - Eu não entendo as pessoas que amam tanto no verão. Tenha um bom dia! - E sem mais nada a dizer, se afastou. A mulher olhou para ele, sem entender a tolerância incomum, e perguntou com grande curiosidade
- Quem é este homem?
- Este é o homem que salvou minha vida no Peru. - Dr. Inchausti foi uma resposta esmagadora. Quando o homenzinho passou por filho do casal, pediu-lhe que: - Quem é você? - O homem olhou para ele, sorriu e disse: - Se eu te dissesse o meu nome, você deve magaráznom quem eu sou e por que estou aqui. Portanto, apenas dizendo que "Tic Tac".
Então, ele foi e abriu um guarda-chuva ridículo. A criança poderia ter jurado que você viu desaparecer da gardênia.
No momento, quando a casa foi ligado pela primeira vez a Inchausti índice relógio, 17,8 km a noroeste, um castelo, uma sala, que também era o proprietário de um médico, um outro grupo de idade, e um homem vestido de branco, alguns Tic Tac, comissionamento tomaram uma hora. Enquanto isso, em outro lugar, 17,8 km ao sul de uma cidade chamada escalada paróquia para outro grupo de idade, e um homem vestido de branco, Tic Tac também colocando-se a terceira hora. Em 1854, não havia aviões e satélites. Se fossem, então talvez um observador teria notado que por um segundo DE TRÊS luz azulada emitida por ponto, unidos em um ponto no céu e um perfeito triângulo equilátero.
Mariana R.
sábado, setembro 07, 2013
Postagens Relacionadas