Projeto de Cris Morena é apresentado no teatro Gran Rex e obteve uma resposta positiva do público jovem.
Agora sim, mais uma vez de Cris Morena. Depois de ter retornado para a tela pequena como produtor com aliados, Cris decidiu levar o projeto para a fase do Grand Rex, como nos anos anteriores com Chiquititas, Rebelde Way e Floricienta, Casi Angeles, obtendo uma resposta positiva do público jovem que sempre segue.
O show dura cerca de uma hora e meia, tem mais de 150 trocas de roupa e surpreende com um deslumbrante cenário com elementos móveis e corpóreos, quatro elevadores e telas gigantes que te fazem sentir-se parte da história que o elenco.
Cada membro tem seu momento, onde ele leu uma parte de um livro clássico e apresenta uma caixa de música que provoca euforia e excitação, especialmente em adolescentes, que choram o máximo que pode ser quando Julián Serrano, Joaquín Ochoa e o Cordobês Agustín Bernasconi aparecem no palco.
Para realçar, é a grande obra de Peter Lanzani, que já tem muita experiência neste tipo de show e mostrado como um grande líder para seus companheiros: cuidar deles e dar-lhes a confiança necessária para tal voltado para o público. Além disso, Jenny Martínez e Oriana Sabatini combinam beleza com talento, mostrando que eles não têm nada a invejar-lhes figuras internacionais.
Quanto a música escolhida, tópicos podem ser ouvidos como o Amor mío, Ahora o nunca, Vuelvo, Quién eres tú e Tanto amarte, sua primeira temporada e também alguns da segunda, como Mañana e Sólo hago lo que siento.. Desta forma, o produtor e os atores são tomados vingança após várias críticas que receberam pelo programa e mostram que eles têm o carisma, frescor e talento vocal para deleite de seguidores.
Desta forma, o produtor e os atores são tomados vingança após várias críticas que receberam pelo programa e mostram que eles têm o carisma, frescor e talento vocal para deleite de seguidores.
O ausente. Mariel Percossi, Lola Morán, Carolina Domenech, Máxi Espíndola, Elisha Renteria e Alejandro Botto são atores e cantores que também compõem o elenco, mas surpreendentemente, não encenar alguns dos mais amado pelo público, como Nicolás Francella, Manuela Viale e Pablo Martínez.
A alegria de Oriana. Sem dúvida, a filha de Catherina Fulop e óvulos Sabatini está cumprindo o seu sonho: seus primeiros passos com Cris Morena e obtenha o carinho de muitos fãs que tem em dois anos. É porque aquele Ori compartilhou seus sentimentos através de sua conta no Twitter, no qual ele escreveu: "cada função e cada público são diferente e único em sua própria maneira, mas eles sempre será especiais para o ponto de emocionar-me, obrigado!".
Vão para Cordoba? Não está confirmado ainda que aliados sair em turnê por todo o país e, possivelmente, a razão pela qual é difícil se mover tal cenário. No entanto, em ocasiões anteriores, Cris levou seus shows de diferentes províncias do nosso país, oferecendo o mesmo show, mas com uma implantação menor.
Fonte:LugarDeCris
Mariana R.
terça-feira, julho 29, 2014
Postagens Relacionadas