Ele foi de um sucesso para outro: A cigana de Casi Angeles até Sofia em Los Unicos. E sua carreira mostrou uma nova face a Ricky Sarkany. uma teen que deixou o mundo adolescente para viver uma nova aventura...Euge Suarez veio para a produção com um vestido verde curto. Estava muito quente ea atmosfera era pesada, mas isso não desanimar na saudaçãoque ele deu a cada um de nós que estavam esperando por ela.Muito agradável, com um grande sorriso que iluminou seu rosto,ela se sentou em uma cadeira e imediatamente nos disse que iluminou todas as idéias que tinha trazido para ela. Enquanto a maquiagem, cantou e ler muitas das WATT estavam sobre a mesa. É fotos tempo eo frescor de seus 19 anos foi misturado com a boa vontade que todo profissional deve ter. Ele tocou com o confete que ficou preso no meu cabelo e lábios. Entre as tomadas de dança totalmente desinibida, empurrando o termômetro legal. Os sorrisos que você vê nas fotos são verdadeiras. Portanto, acreditamos que foi a melhor maneira de comemorar o aniversário sexta....
O que aconteceu quando você viu a sua primeira publicidadeRicky Sarkany e como você está fechando esse 2011?
Eu amei toda a campanha: o estilo, coleção de imagens, mas mais importante é que você trabalha com boas vibrações! A verdade é que este ano foi muito positivo. Um ano de mudanças,coisas novas, muito amor ...
Como você vive a primeira semana BAF fevereiro? As coisas que você mudou no segundo, em agosto?
Parade não é algo que eu costumo fazer. Tudo era muito novo.Então eu decidi abordá-lo em um ambiente descontraído e divertido. Então eu gosto muito. E se eu experimentei muitotranqui primeiro eo segundo era muito mais relaxante.
O seu caminho para agir foi aberto e muitos hoje tê-lo como um dos novos rostos da modelagem. Você vê a mudança?
Sinceramente, a modelagem não é o que eu gosto. Estou ciente de que eu não gostaria de modelagem. Hoje, eu convocadaspara dar forma através do trabalho ... ou talvez porque eu não sou o modelo clássico de 1,80, hiper-magro. Eu acho que eu represento outras mulheres, e isso é bom!
Que outros papéis em agir como você faz?
Eu gostaria de ter em mente para tudo! Eu me considero umtrabalhador, porque eu aproveitar a oportunidade e eu tenhosempre em mente que sorte que eu estou fazendo o que eu amo. E eu não sou alguém que sente que ele deve permanecer com o desempenho. Se quando chegou o momento de unidade e uma proposta é boa, ele provavelmente faria.
Que lembranças você tem de quando você começou a trabalhar tão jovem?
Eu adorei! Para mim, foi um jogo em primeiro lugar. Mas sempre fui muito responsável com isso. Que eu tenho queagradecer a minha família que me ensinou desde a infância,havia gente por trás deste trabalho que se eleva muito mais cedo do que eu e não foi bom para esperar por mim se euestava atrasado para o conjunto. E que eu incorporar na minhaatitude perante o trabalho. Então, eu não gosto de me eu tenho que esperar para o pessoal, por exemplo.
Que medos você teve antes de iniciar Quase Anjos e como você superou?
Ser honesto, o que me assusta mais do que nunca em todas as áreas da vida é entrar em um novo grupo porque eu sou muito tímida ... mas não parece (risos). O que veio a seguir foi dramático. Tudo é uma loucura ... como para viagens de trabalho para Israel! ou em qualquer lugar, você sabe, te amo, sabe suas músicas. É muito bom.
"Eu não estou em todos os fracos e eu acredito que tudo o que eu digo. E falar mal de mim e eu me iludi, você também tem de Vários comentários que parecem muito positivos. "

Que diferenças você vê agindo sobre o seu trabalho em Los Unicos e Casi Angeles??São dois personagens muito diferentes. Todo trabalho eu vejo isso como uma oportunidade de aprendizagem. Como um envelhece, as coisas tenta absorver tanto os atores e pessoas que trabalham em cada programa.
Antes você sabia que os adolescentes mais "mundo adulto".Hoje, a situação é diferente. Você está fazendo aos trancos e barrancos e pode ser que poucas pessoas sabem sobre sua personalidade. Como você aceitar o trabalho e como você está em sua vida fora dela?Há algo que eu tenho muito claro: meu trabalho é meu trabalho, não a minha vida. Aproveito esta e porque eu nunca fiquei doente ou qualquer coisa assim. Aproveito cada trabalho de uma forma muito descontraída, e eu sei que é estranho. Eu não estou mentindo quando digo que eu não me importo quando as pessoas me reconhecem na rua. Não quero dizer para me fazer humilde. Nem estou ciente da quantidade de pessoas assistindo sozinho. Não acredita em mim e eu posso dizer com segurança que nunca tive que sair do pônei.
E o que é a chave para evitar a queda e como é que se relacionam com a gestão da exposição que está tendo?Tudo o que eu levá-la naturalmente. As fotos, eventos e por isso são um bônus que vem de mãos dadas com a profissão que eu escolhi. E assim, não renunciar a eles. A chave é não acreditar em tudo que você pensa que os outros estão a tentar, porque hoje você está fazendo, amanhã você está para baixo e você não sabe o passado. Eu me cerco de pessoas que também estão cientes de que, trabalhando em um calmo e relaxado, como a minha personalidade. Eu sou uma mulher centrada, que precisa ter esse tipo de pessoas ao lado. Então eu focado em conhecer Tenho a sorte de trabalhar o que eu amo e que me dá prazer.
Você acha que muitos não estão cientes da gangorra?Sim, absolutamente. Você tem que encontrar maneiras de manter corda e tomar sem surpresas. Ninguém é insubstituível.Em nenhum outro lugar ou qualquer trabalho. Muitas pessoas, de repente cair do cavalo, que eu posso ver ninguém. Mas, felizmente, eu não aconteceu. E graças ao apoio da minha família e minha personalidade. Eu não estou em todos os fracos e eu acredito que tudo o que eu digo. E falar mal de mim e eu aludiu, você também tem de filtrar os comentários parecem muito positivos. Você percebe que é importante.
"Eu convocar a modelo, porque talvez eu não sou o modelo clássico de 1,80, hiper-magro. Eu acho que eu represento outras mulheres, e isso é bom! "
Então, você sabe diferenciar aqueles que lhe dão um bom feedback para o compromisso daqueles que verdadeiramentever o potencial em você?
Óbvio! Sempre que você perceber estas coisas. Além disso, eu acho que mais mulheres tenham desenvolvido essa capacidade.Nós todos sabemos que quando alguém diz alguma coisa, porque ele realmente sente e acredita. E se eu ouvir alguma coisa eu percebo que é meio raro, eu pensar: "Bem, esperamosterminar e pronto" (risos).
Você ainda é menina bonita ... Que coisas um adolescente ainda está tendo?
Embora às vezes eu esqueço, eu ainda tenho 19 anos, além de ter o meu dinheiro, minha independência e viver sozinho. Eu ainda tenho muito a aprender. Por outro lado, continuo meus amigos ao longo da vida. Minha melhor amiga chamada Agustina, eu sei de 2 anos ... e eu sinto que a minha irmã. Nossas mães são amigas e estávamos construindo a relação. Eu tenho muitos amigos, mas é o único banco que eu sempre adaptado para a minha agenda e eu nunca parei de assistir isso. Vemos todos os dias!
Que planos tem para 2012?
Por enquanto eu ainda estou as únicas felizes! E há outras coisas por aí que, quando fechado, com certeza eles dizem.
Fonte: Revista Watt
Tradução: Lugar de Cris
Mariana R.
sábado, dezembro 10, 2011
Postagens Relacionadas